Tecnologia do Blogger.

P. S. Eu te amo

Olá Leitores, hoje falaremos de PS eu te amo!!!



Bom, de inicio não tive muita vontade de ler esse livro vou contar como é minha rotina litéraria, sou daqueles tipos de leitores que andam sempre com um livro de baixo do braço, então depois que conheci  As cronicas de gelo e fogo só me aquietei quando comprei o box dos 5 livros e comecei a ler, como o livro é bastante grande rs rs no final de cada um eu lia um livro pequeno, li PS eu temo na sequencia de Festim dos corvos, na verdade só comprei porque tava na promoção, shushauehueus, mas sinceramente eu estava completamente enganado, esse foi o primeiro livro que me emocionei logo de inicio, chorei litros e mais litros, gargalhei até doer a barriga, e me surpreendeu muito. Segue abaixo sinopse.


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até
que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um
pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem
ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly
 consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


O que falar de Holly, me apaixonei por ela nas primeira folhas, não suporto aquele tipo de mocinhas inocentes que se ferram do inicio ao fim do livro, Holly é totalmente oposto disso, guerreira e batalhadora ela se mostra uma pessoa incrível digna de um Grande  Parabéns, com personagens cômicos e super divertidos um misto de emoções , da 1º a ultima pagina PS Eu te amo, virou um dos meus queridinhos da minha estante. 
Recomendo Muito. 
Boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital