Tecnologia do Blogger.

Resenha - A guerra dos tronos.

Hoje eu começo com uma grande missão que é a de resenhar A GUERRA DOS TRONOS, segue sinopse abaixo.


Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.



Então, conheci esse livro numas das minhas navegações pelo site da Americana, e me encantei logo de cara, achei ele um pouco desafiador, pela quantidade de folhas, peguei minha carteira, saquei meu cartão e comprei logo o BOX com os 5 livros, porquê o dinheiro é meu e compro o que eu quero :p. 
Como todos nós fanáticos por leitura sabemos, até que o livro chegasse na minha casa, entrei em estado de vegetação, fiquei consultando o site de 5 e 5 minutos, pra vê se ja estava perto, então derre pente chegou, ÊÊÊÊÊÊÊ.

Li ele em 1 semana e simplesmente me apaixonei perdidamente pelo livro, acho que foi por causa do final em que o tal Lorde(que não vou dizer o nome, pois odeio Spoilers) perde a cabeça, achei um absurdo e uma falta de respeito da parte do vovô George R R Martin, mas fazer o que né o livro é dele ele faz o que ele quer. 

Apesar de o livro ser bastante detalhista e cheio de personagens, para você amar e odiar ao mesmo tempo, A guerra dos tronos simplesmente se tornou meu queridinho na minha estante de livros, que cresce a cada dia mais.

Recomendadissimo, Ah um conselho, nunca se apegue a um personagem, fica a dica.





0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital