Tecnologia do Blogger.

Mais Desejado Agosto - A Garota Que Você Deixou Para Trás

A Jojo Moyes é a pessoa mais fofa do mundo. Falo isso sem ler livro algum dela. Como sei então? Deve ser esse negócio de outras almas ha ha. 
Segue Sinopse abaixo:

Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo a família, a reputação e a vida na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Quando lemos ou ouvimos o titulo do livro, a sensação que nos invade é de total reconhecimento. Como se esse fosse o livro que precisássemos ler no momento. Isso não acontece só com este, mas com os outros também da autora. Quer ver? "Como eu era antes de Você" "Em busca de abrigo" "Um mais um" e muitos outros. A jojo é muito feliz na escolha dos títulos, por eles já somos tocados. 
A Garota Que Você Deixou Para Trás, conta a estória de Sophie e Liv, duas mulheres que perdem seus maridos por alguns motivos e se vêem obrigadas a sobreviverem sozinhas. Em todas as resenhas que leio sinto que os romances da Jojo são profundos e tocam o coração da gente como poucos autores conseguem. Ela trabalha com a alma do personagem, suas dificuldades e seus conflitos.
A capa é algo a parte, há algo mais lindo do que uma pessoa lendo seu livro sozinho no seu canto?
Repletos de sentimentos bons e conflitantes, só por ser Jojo Moyes, ele já é desejado pra vida toda. Mais especificamente A Garota Que Você Deixou Para Trás, entra como o mais desejado de agosto. 

Um xero.  

20 comentários:

  1. Apesar de eu não gostar muito de romance, esse eu leria. Tenho muita curiosidade sobre a escrita dessa autora.
    Esse livro não está entre os meus mega desejados, mas também estou querendo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho, tô adiando ainda não sei porque.

      Um xero.

      Excluir
  2. Já vi tanto falar deste livro, que já estou arrancando os cabelos de curiosidade, parece ser muito interessante e pelas resenhas que vejo a história é linda!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com os cabelos, cuidado com eles ha ha.

      Um xero.

      Excluir
  3. Olá,
    Eu li um livro da autora e tenho outro dela aqui que ainda não cheguei a ler, mas esse eu confesso não ter muita curiosidade para ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A Jojo é o tipo de autora da qual você fala bem e acha fofa mesmo sem conhecer, apenas pela fama que tem e por ser tão bem criticada. Sem contar as capas, né?
    Eu nunca li nada da autora, mas não descarto a possibilidade.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro dela, mas agora fiquei com vontade de ler!
    ps: adorei o novo visual do blog, ficou lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joy, lê mesmo.
      Foi um trabalhão concertar este layout ha ha.

      Um xero.

      Excluir
  6. Nunca li um livro da autora, pois não sou muito chegada em romances, mas pretendo ler em breve 'Como eu Era Antes de Você' devido aos elogios, daí caso eu goste devo ler este!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então é só questão de tempo. Lê sim, depois posta o que achou.
      Fica aqui com a gente.

      Um xero.

      Excluir
  7. Oii =DD
    Aiiin eu tenho uma divida de vida com a Jojo porque apesar da curiosidade eu ainda não consegui pegar um único livro dela pra poder ler T___T
    Mas eu sempre vejo coisas incríveis sobre ela e eu to doida pra ler este!
    Adooorei viw!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então ler sim. Porque dividas devem ser pagas ha ha.

      Um xero.

      Excluir
  8. Oi, Moises! Tudo bem? Eu nunca tenho interesse em ler os livros da Jojo Moyes, mas o pessoal fala tantas coisas boas sobre os livros dela, que eu vou acabar lendo algum! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tatos insistirem né? Ha ha. Lê sim, vai ser muito bacana.

      Um xero.

      Excluir
  9. Oi Moisés, tudo bem?
    Ai, como eu quero ler logo um livro da Jojo (não, eu nunca li nenhum!)!
    Quero começar por Como eu era Antes de Você porque todo mundo já leu e amam tanto esse livro, que não tem como não ficar curiosa, né? Tô aqui esperando uma promoçãozinha para adquiri-lo, hehe.

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dos livros da Jojo é que normalmente não são caros. Louco para adquirir os meus.

      Um xero.

      Excluir
  10. Todos que leem os livros da autora falam que são ótimos, acredita que ainda não tive aquela coisa de querer ler? :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, tenho aquela "coisa", só não tenho o livro mesmo ha ha.
      Fica aqui com a gente.

      Um xero.

      Excluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital