Tecnologia do Blogger.

Primeiras impressões - A PLAYLIST DE HAYDEN

Hoje teremos uma nova resenha da nossa querida Novo conceito o livro se chama "A PLAYLIST DE HAYDEN", antes de mais nada tenho que dizer que pelo que eu já li, esse livro não é só bom, é sensacional. 
Segue sinopse abaixo: 


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente


Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Então, tenho que confessar que não li todo ainda, isso é apenas uma prova li 86 paginas e posso dizer a vocês uma coisa. O livro é ótimo. O que aprendi nessa vida é que se nas primeiras 100 paginas do livro você já ri, chorar e se emocionar com os personagens ou história, pode continuar a leitura, vai valer muito a pena. Uhuu! 
O livro conta a história de Sam, ele é um menino tímido da vida e pra piorar ou ao meu ver melhorar a situação ele tem um amigo que é mais timido ainda, que é o Hayden. Ai você deve pensar, esse deve ser mais um daqueles livros monótomos e chatos que tem um final emocionante e que vira modinha. Você pensou isso não foi? Sim ou não? ha ha ha. Não, não é assim, apesar de esse ser o primeiro livro da autora que se chama Michele Falkoff(não sei pronunciar o nome), podemos ver que ela tem muito o dom da escrita. 
Tenho que fazer algumas comparações, o livro me lembrou um pouco A culpa é das estrelas e isso pra mim foi ótimo pois a culpa é das estrelas ao meu ver foi um ótimo livro e me fez até suar pelos olhos naquele final.

Pausa pra me recuperar

Então voltando, logo nas primeiras páginas me senti novamente no funeral do Gus, cara como eu suei pelos olhos nessa parte, então depois tudo começa a tomar rumo, ele nos leva pela jornada de volta a vida de Sam. Só por ai eu diria que o livro é bom, mas tem muito mais. Esse livro tem um mistério, o seu amigo Hayden que morreu deixou para Sam uma playlist e claro que isso tem algum significado que não faço a minima ideia do que seja, acho que tenho que terminar o livro pra descobrir. HA.
Os personagens secundários são bastante marcantes apesar de não terem muito destaque no livro, consegui sentir raiva de uns e amar outros.  
Pra finalizar digo que para ler esse livro não espere um personagem maduro, espere alguém em amadurecimento, as lições que consegui captar no pouco que li, aprendi no mesmo momento que ele e isso é mágico. 
Ansioso parar terminar(Que chegue logo).
O lançamento é dia 6 de abril, logo, logo estará em todas as livrarias e você não pode perder essa oportunidade de ler essa história que tem tudo para arrancar litros dos seus olhos. 

Ia esquecendo olha capa dele aqui: 


É lindo não é? E o melhor de tudo é azulllllll.




0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital