Tecnologia do Blogger.

Opinião - Jessabelle - O Passado Nunca Morre

Filme de terror só é bom se existir um bom suspense no meio, se não tiver não serve.
Jessabelle lançado no ano de 2014 nos Estados Unidos e no dia 18 de junho, ultima quinta feira aqui no Brasil, nos promete um bom mini ataque cardíaco porque em filme de terror susto

pode

Segue sinopse abaixo: 


Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.






São poucos filmes do gênero terror que realmente valem a pena. 
A verdade é que quando vamos para o cinema assistir um desses filmes, já vamos com a expectativa lá em baixo, pois é melhor a surpresa do que a possível decepção. 
Jessabelle conta a estória da própria que após sofrer um acidente de carro e ficar paralitica, começa a morar com o seu pai em uma casa extremamente macabra que é a da família. Jessabelle perdeu a mãe desde cedo e há um mistério em cima desta morte que o filme vai contando aos poucos. 
O filme é todo focado nela, apesar de ter outros personagens, toda as cenas vão ter ela no enredo. 
A dublagem não é muito boa, a voz da protagonista é péssima. 
Mas vamos ao mais importante, é possível tomar susto assistindo este filme? Sim é possível, mas pra mim o final foi desastroso. 
Temos a participação especial no inicio do filme do ator Brian Hallisay, pra quem não sabe ele é o Ben da série Revenge, se ainda assim não sabe fica meio difícil explicar ha ha. 
O enredo é super bacana e este não é um filme que fará você dormir durante a sua exibição e o melhor de tudo é que há realmente uma estória, não é só suspense, tem uma sustância, mas como falei o final é desastroso e totalmente deprimente. 
Se o objetivo é só muitos sustos, este não é o filme ideal, mas se a sensação desejada é aquele frio na barriga e a prisão total da atenção, este sim é o filme certo. Mais um de vários terrores, mas este merece também ser assistido.
Olha ai um gif pra te fazer olhar pra trás da cadeira, com medo de ver o capiroto.

Um xero. 

6 comentários:

  1. Eu gosto bastante de filmes de terror, mas confesso que esse não desperta tanto a minha atenção. Toda vez que leio a sinopse do filme fico com a impressão de que já vi isso em algum lugar. =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome lembra Anabelle e o poster me lembra também outro filme de terror.

      Um Xero.

      Excluir
  2. Odeio filme de terror, morro de medo haha
    O nome super lembra Anabelle '-'
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo ha ha.
      Fica com medo não, susto as vezes é bom ou não.

      Um xero.

      Excluir
  3. Eu fiz uma lista com alguns filmes em cartaz que pretendo assistir e esse é um dos filmes que eu quero. Fiquei meio decepcionado pois as críticas não estão sendo tão boas, muitos comentando que tá deixando a desejar. Enfim, espero assistir e tirar minhas próprias conclusões. UM XERO kk!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo eu mesmo tô um pouco calejado com filmes de terror, então pra tomar susto é um pouco difícil, mas Jessabelle é um bom filme, merece ser assistido.
      Participa aqui com a gente.

      Dois xeros ha ha.

      Excluir

Google+ Badge

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital