Tecnologia do Blogger.

Volta - Novidades

Natal tá chegando e as responsabilidades diminuem com a chegada do feriado. Fiquei muito muito muito, tempo fora. Mas estou de volta e não saio daqui nunca mais. Nem se eu ganhar na mega que está em 200 milhões de reais. Pasmem. É dinheiro pra cacilds. 
A rotina de postagens vai voltar ao normal a partir de hoje. E nada melhor do que começar com noticia nova. 
Pra quem não sabe todo mundo, sou escritor - tento pelo menos ha ha - e acabo de disponibilizar o meu livro para compra no site Clube de Autores, para quem quiser adquiri-lo. Façam uma boa ação de natal e deem meu livro para todos os seus familiares. Vai ser algo lindo de se ver. 
Olha capa dele aqui, junto com a sinopse.
Hoje é o dia em que se inicia a narrativa. Hoje também é o dia em que você me conhecerá. Meu nome é Frederico; um garoto nada comum com um nome menos comum ainda. Bom seria se o nome fosse meu único problema.Prefiro ser chamado  de “Fred”. Sou viciado em maconha e isso é um problema, mas posso te contar mais um: apanho e vejo minha mãe apanhar do meu pai frequentemente. Contudo não para por aí; sou um suicida em ascensão. Você já deve estar pensando: “que história triste”, e eu te digo que dá para piorar. Serei mandado para um local em que toda minha vida irá mudar. Lá eu irei descobrir que os meus problemas não são singulares e que a única forma de resolvê-los é enfrentando-os.O problema é que eu não quero isso; eu quero morrer, o que felizmente pode acontecer a qualquer momento.Aí você me diz: "Meu Deus, tenho que ser sincero(a), eu não queria ser você”. E se eu te dissesse que mais alguém vive aqui dentro? Você deve pensar que eu pirei, mas não; pelo menos não ainda. 

Carregado no drama que tantas pessoas amam. Quem Sabe Uma Outra Face, é um mergulho na mente de um jovem depressivo e cheio de vícios. Como amo e odeio este livro. Sei que vocês vão amar também. 
O site tá com um MEGA desconto por causa da black friday, então vamos correr pra comprar ha ha. 

O que me contam de novo?

Um xero. 


6 comentários:

  1. Oi, Moisés! Tudo bem? Seja bem vindo de volta! haha Nossa, não sabia que você escrevia! :O Mas enfim, adorei a capa do seu livro e fiquei curioso para lê-lo. Espero fazer isso em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que você voltou, eu também estava super ausente na blogosfera, mas decide voltar e ficar. Fiz um novo cantinho, me visita lá

    Sigo seu blog a um tempo, você poderia me dar uma força com meu novo?

    Abraços...
    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii =DD
    Seja bem vindo de volta!!
    Nooossaaa parabeens pelo seu livro e ficou linda essa capa *__*
    Adooorei!
    Bjoos <3
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que você escrevia! Parabéns pela publicação e muito sucesso para você!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Moisés! Q bom que está de volta. Passei por aqui algumas vezes e nada... Parabéns pelo livro, desejo sucesso. É um tema forte, polêmico!

    Um forte abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Moisés!
    Que bom que voltou! :) Gostei muito de conhecer o seu livro, parece ser bem delicado, e trazer uma grande lição. Desejo-te sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital