Tecnologia do Blogger.

Lançamentos - Novo conceito.

A Novo Conceito esse ano está com ótimos lançamentos esse post terá como objetivo mostrar o que vem ai de novo para nós leitores no próximo mês. Então se você é como eu e não aguenta vê um livro novo que quer logo comprar "Tu tá no lugar certo meu rei", ha ha, essa é minha baianidade. 


Bom dia, Sr. Mandela - Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.








Biografia a vista. Vou ser sincero com você só irei ler uma biografia se for do Silvio Santos outra não leio, sei que muitas pessoas dizem que faz bem, que engradece e que nos ajuda não cometer erros e outras coisitas mais. Mas gente não consigo. "Bom dia Sr Mandela", parece que vai ser uma coisa de louco, contando a história de um dos maiores revolucionários visto até o dia de hoje pela visão de sua datilógrafa e assessora mais próxima. Confesso que não pesquisei muito, mas vamos vê né? Para os amantes de biografias esse livro promete muitas histórias e revelações. Deu até uma ansiedade(só um pouquinho). 

Primeiro e Único - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.




Acho que é um romance viu gente. Quando comecei a ler a sinopse imaginei uma história estilo Nicholas Sparks, mas no final percebi algo mais, acho que essa é daquelas histórias que choramos muito e que dá aquele nó no coração pela decisões tomadas pelo personagem. Emily Giffin pra mim é uma autora brilhante então essa deve ser mais uma história digna de aplausos. A capa é maravilhosa.

A Lista - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.





Prevejo uma heroína digna de personagens principais do escritor Sidney Sheldon, já falei a vocês que amo Sidney? Acho que não, mas confesso, tenho muitos livros do autor. Agora voltando a falar do lançamento, este livro como vocês viram na sinopse conta a história de Kitty e que nem o de cima deve contar a história de auto-descobrimento e superação. Repararam no nome da autora? Conhecem ela? É a mesma autora de P.S. Eu te amo, um dos melhores livros que eu já li. Então só por isso já estou ansioso para comprar. Minha carteira já deve tá chorando aqui. 

Apenas Um Ano - Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.





Lembram da autora do livro "Se eu ficar"? É a mesma desse livro. Na época do lançamento do filme entrei em um desespero grande para adquirir o livro antes de chegar o filme nos cinemas, confesso que me decepcionei, fui com muita sede ao pote, comparo "Se eu ficar" com "Cidade de papel" um enredo fraco, uma história até boa mas não tão bem aproveitada, personagens fracos. Não foi um livro ruim, só não foi muito bom. Acho que minha ansiedade atrapalhou bastante. Mas é isso, as vezes erramos em um livro e acertamos em outros não é mesmo? Claro que essa é a minha opinião, conheço um monte de gente que amou, adorou e chorou horrores lendo o livro. Que esse livro seja ótimo e que me con
vença. 

Obs: Essas são minhas opiniões quero destacar. Todos esses livros merecem ser lidos. A construção de um livro é algo totalmente cansativo e real. Então se você já se decepcionou com o autor o que custa dá mais uma chance para ele? Pra mim não há livro ruim, sempre haverá alguém que goste. E como saberemos sem tentar? 
Esse mês a novo conceito sambou. 
Pra provar isso a Afrodite das atrizes sambando para vocês.  


Amo a Suzana!

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital