Tecnologia do Blogger.

Revenge o fim

Noticia ruim para todos os seri maniacos que assistem de tudo um pouco e que adoram um bom drama e personagens maquiavélicos.

Revenge acabou e o choro é livre.




É gente depois de quatro temporadas lacradoras(nunca que vou usar essa palavra no dia a dia ha ha "lacradora"), o fim chegou.
Contado a história de Emily atrás de sua vingança estilo Nina da novela Avenida Brasil com um pouco mais de classe e estilo americano, contra Victória uma Carminha mais chique e poderosa, e todas as suas engalfinhadas e tramas chocantes e muito emocionantes. Amo a nina e a Carminha.
Tenho que confessar que esse inicio da quarta temporada não foi tanto quanto o que eu pensei, tanto que eu parei no sexto episodio, larguei de mão, mas com essa noticia que ela chegará ao fim próximo dia 10, tenho que voltar, necessito voltar. Adeus vida social por um tempo.
Então se você assisti que nem eu e tá atrasado, corre que dá tempo. Mas corre mesmo.

Para assistir é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Mentiraa que terminou!Só correndo para acompanhar

    ResponderExcluir
  2. Acaboooooou! E eu ainda estou na terceira temporada!!!!

    ResponderExcluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital