Tecnologia do Blogger.

Novidades - Andross

Já estão sabendo da novidade da editora Andross?
 Não?
O processo de seleção de contos para publicação está aberto novamente. Pra você que não sabe bulhufas do que estou falando te explico tudo. 


A editora Andross localizada no estado de São Paulo, pensando na infinidade de autores que buscam publicação, lançando duas vezes ao ano, ou até vezes mais, listas de coletâneas literárias que serão publicadas com a participação mais que especial de gente como a gente. Agora você me pergunta: Moisés o que são coletâneas literárias? Vamo que eu te explico.

Coletânea literária é um conjunto de contos da literatura de todo e qualquer gênero. 

Então você pode escrever um conto com uma quantidade de caracteres pré estabelecida e enviar para a editora. E não é lorota não, eles analisam seu conto com todo o cuidado e se gostarem te enviam uma resposta com as instruções futuras. 
Olha as coletâneas que estão abertas:



Para  mais informações é só clicar na imagem. Lá você vai encontrar todas as instruções.
Vamos enviar gente. 

Um xero. 




7 comentários:

  1. Oieee
    Amo essa editora *-* Já envi
    Tenho alguns amigos que publicaram por ela também ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  2. Gente, uma oportunidade ímpar com certeza! :D
    Fantástico...

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que legal essa oportunidade que a editora dá! Eu queria participar, mas eu não sou muito boa com escrever textos! Queria poder participar!
    Abraços
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Moises! Tudo bem? Nossa, que oportunidade legal! Adorei a iniciativa da Andross! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eles sempre têm essas coletâneas abertas, o que é bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Moises!
    Que legal a novidade! Esta autora sempre traz ótimas oportunidades para os autores. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Essa novidade é muito legal.
    A oportunidade é muito legal, acho que vou tentar enviar o meu!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital