Tecnologia do Blogger.

Tag - Hall of Shame Literário

Gente como amo tags, e essa é minha terceira indicação. Estou ficando popular.

Quem me indicou foi o Diego do Vida e letras, um xero.
A tag funciona da seguinte forma. Tenho que numerar acredito que cinco livros que todo mundo já leu e amou e só você (no caso eu), continua sem entender e ler bulhufas de nada. Um puro desabafo literário. Vamos lá? Não deem muitas risadas.

Saga Jogos Vorazes - Na verdade estou lendo minha primeira distopia agora, então apesar de saber que todo mundo ama essa saga e tem a tal  da heroína, nunca li. Ta até em promoção agora por causa do filme que vai ser lançado final do ano. Quem sabe né...

Noites de Tormenta - Amo os livros do Nicholas e na maioria das vezes quem começa ler o autor dizem começar por este, sendo um dos melhores. Nunca li e não sei o motivo, mas não tenho vontade de ler. 

O Iluminado - Outro dia tentei assistir o filme, mas tenho que confessar, não sei se foi o tédio que o filme me causou, mas fiquei com uma tontura tão grande que desistir na hora, pra ele eu digo NÃO. 

O Alquimista - Sei que o livro e o autor são coisas que devem se separar, mas se eu não for com a cara do autor, não consigo ler o livro, e assim é com Paulo Coelho, não curto muito o jeito dele não. 

Maze Runner - Eu até tenho vontade de ler, mas tá cento e tantos reais em um box, por enquanto não. Então vamos esperar baixar o preço ou algum presentinho e tal...

É isso ai pessoal, sintam-se indicados. Tem tanto livro que ainda não li, mas prometo ler o máximo possível.



Um xero. 

9 comentários:

  1. Oi Moises!
    Como assim você não gostou de O Iluminado? O filme tem sérias divergências com o livro, mas eu gosto ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler e assistir ao O Iluminado. Noites de Tormenta não desperta minha curiosidade, na verdade, eu só li um livro do Nicholas Sparks até hoje (A última Música) e gostei, porém não tenho muita vontade de ler outros. Quanto a Maze Runner, é uma série que eu já li e simplesmente AMO! Um beijoo

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Moises! Tudo bem? Adorei as suas respostas! ^^ Eu também tenho muita vergonha por não ter lido Maze Runner! Espero ler essa série em breve! E COMO ASSIM VOCÊ NUNCA LEU JOGOS VORAZES? Leia o livro logo, rapaz! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Também tenho vergonha de ainda não ter lido Maze Runner haha
    Mas Jogos Vorazes você precisa muito ler, é ótimo

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Moises!
    Adorei seu blog, comecei a seguir agorinha. Parabéns!
    Leia Jogos Vorazes, é MUUUUUITO bom! Maze Runner também merece a leitura, mas concordo que é caro demais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Moises!
    Adoro essa tag! Também nunca li nenhum destes livros, apesar de serem bem famosos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coincidência! Nunca li nenhum desses também.
    Sparks é um escritor que não gosto, então acredito que nunca lerei. Eu amo King, mas por incrível que pareça também não li O Iluminado (porque eu quero ter o livro e fazer o que quiser com ele, livro emprestado não dá né...)

    whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não se sinta mal, Moises, porque eu também não li nenhum desses... hahahaha
    Tinha vontade de ler THG, mas agora.. .passou ;-;
    beijos s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Heey!
    Adorei a tag, já até respondi no meu blog haha
    Cara, Jogos Vorazes é muito bom, super recomendo.
    Também tenho vergonha de nunca ter lido O Iluminado rsrs
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital