Tecnologia do Blogger.

Mascaras

   CAPITULO 1

2 DIA

16 de Agosto de 2000



Querido diário.



Estava ansiosa em escrever novamente, tenho muitas coisas novas pra te contar, pra começar hoje entrei pro grupo de ginastica da escola, o BahiaDanc um grupo com 20 meninas, estou muito feliz pois era meu sonho, mas desde pequena fui bastante desengonçada, nunca levei jeito mas por incrível que pareça hoje consegui, e me sai até bem por sinal, fiquei entre as primeiras, a Jessica ficou om raiva inveja de mim, sempre soube que ela nunca gostou de mim, mais não sei porque ela tem toda essa cisma, teve uma época que eramos amigas mas de repente como num passe de magica tudo mudou. 
Ah! minha mãe disse que ganhou um aumento, ela disse dobraram o salario dela. 
Hoje vi Carlos, ele continua diferente comigo, não sei porque homem é tudo igual onde ja se viu se irritar comigo por uma simples besteira.
Hoje aconteceu algo estranho, sei lá fiquei com bastante medo por sinal, estava indo  dormir e como eu tenho um sono bem pesado não precisou 1 minuto para eu cair no sono, e então  sonhei com um homem ele estava enrolado num lençol totalmente branco, achava aquilo bastante estranho pois eu estava no meio de um acidente de carro, ai eu chegava perto dele e perguntava qual era o nome, e ele respondeu ¨LUCIFER¨ , no mesmo momento despertei e quando percebi cai na cama, era como se eu estivesse flutuando, esmeralda e no momento em que eu acordei eu cair, não sei se foi apenas um susto meu ou se aconteceu de verdade só que quando contei a minha mãe ela ficou bastante assustada e mudou logo de assunto. Amanhã ajente conversa mais.



Com Carinho Linda.




0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital