Tecnologia do Blogger.

Preso a você.

Hoje eu juro pra você que pensei em desisti, to cansado das suas brigas sem motivo, tô exausto de ouvir você reclamar das mesmas coisas diariamente, não aguento mais ouvir você dizer que vai mudar, e  sempre você acaba nunca muda, isso cansa sabe?
Mas nos dois sabemos que existe algo em você que  sempre me prende, algo que mesmo todos dizendo NÃO eu sempre acado dizendo SIM, e por mais que eu saiba que vou cair que vou chorar novamente, eu erro, eu sempre te dou mais e mais, e mais, e mais e mais chances, e eu sei que você sabe disso e por isso não faz tanta questão de fazer as coisas certas, porque nós dois sabemos que meu amor por você é incondicional e não importa o quanto você erre, eu sempre vou esta aqui pra te levantar te da a mão, porque sabemos que não importa o quanto você me iluda, me engane eu sempre vou estar te oferecendo a minha outra face pra você bater de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital