Tecnologia do Blogger.

Mascaras

 CAPITULO 1

1 º DIA 

15 de agosto de 2000


Querido diário.



Estou muito feliz que minha mãe me deu você, tava sentido falta de poder conversar com alguém, sei lá, tava me sentindo sozinha, desde que Carlos resolveu começa a me ignorar não tenho sido a mesma., Ah ! desculpa eu esqueci que to começando agora, e que você não sabe nada da minha vida. Ta bom vou começar.
Meu nome é linda Potter venho de uma família bem conhecida aqui da Bahia, tenho 14 anos sou do signo de aries e minha cor preferida é o amarelo, não sei porque mais parace que toda vez que vejo ela de algum modo começo a sorrir. Estudo no Colégio Nossa Senhora do Carmo minha melhor amiga\ é a Talita ela é um ano mais velha que eu, mais não é querendo me gabar não, mais já sou quase uma adulta e sempre dizem que eu tenho aparência de menina mais velha, meu melhor amigo é o Carlos, pelo menos era né, hoje ele não é mas, hoje ele tem raiva de mim, só porque eu não quis leva-lo no passeio pra Santa Catarina,  mas já expliquei pra ele que minha mãe disse que não poderia levar nenhum amigo, mas ele insiste em dizer que eu poderia ter levado ele, poxa eu gosto muito dele, Ah sim!  ja ia esquecendo vou te dar um nome, vou te chamar de esmeralda, porque esse vai ser o nome da minha filha então enquanto ela não vem, você vai ser ela por enquanto. Desculpa mas vou ter que sair amanha te conto mais coisa



Com Carinho. Linda





0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital