Tecnologia do Blogger.

Máscaras

                                                               PREFACIO

Eu tenho a sensação que já tive aqui em algum momento, em algumas das minha estupidas vidas quem sabe Já pisei nessa grama, é estranho, confuso pois por mais que eu tente não consigo me lembrar.
DROGA porque não consigo?
Essa sensação me dá medo, não por eu ser uma medrosa, só que sempre tive esse receio do incerto pra falar verdade quem não tem? acho que isso se chama culpa, ou me medo de que a tão esperada vingança que eu almejei tanto em conseguir, não me fez bem, Porque não me fez bem?
Não era tudo que eu queria? Vingar minha família matar aqueles desgraçados que tiraram tudo que eu tinha de valioso, porque ainda sinto esse vazio no peito? CHEGA CHEGA, O mas  importante agora é descobrir onde eu estou, preciso me recompor, preciso manter os disfarces pois eu sou ou não sou uma Potter, e um Potter nunca perde a pose, um Potter sempre vence no final, o problema é que agora só existe 1 Potter
Só eu. triste isso! Porque eles não me mataram quando tiveram chance? qual era o objetivo deles de me manterem viva? será que essa dor um dia passa?

Quando tudo é levado de nós, só nos resta o contentamento ou a vingança, eu escolhi a vingança.
Hoje começa uma historia, uma dura realidade
A minha vida.

Prazer em conhecer vocês, meu nome é Linda,   LINDA POTTER !

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital