Tecnologia do Blogger.
Amo as pessoas que discordam de mim, que dizem que estou errado, que brigam comigo por algo que fiz achando certo, que me corrigem em todos os meus erros de uma forma sublime e amigável, amo as pessoas que me conhecem apenas pelo um olhar, ou com um simples bom dia ou um ¨oi ¨ , amo as pessoas que demonstram se importar comigo de verdade, ou aqueles que não demostram mas é só aparecer algo de errado em mim que será o primeiro a me dar apoio, amo as pessoas que são verdadeiras, que se estão zangadas comigo falam que estão zangadas, que não tem medo de se expressar ou falar o que acham ao meu respeito
Resumindo amo aqueles que vivem sem se importar com o que os outros vão dizer fazer ou pensar.


Amo você!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital