Tecnologia do Blogger.
Um dialogo entre um homem e uma criança.
- Moço você sabe o que é felicidade?
- Que pergunta besta de se fazer.
- Mas você sabe?
- Menino você não está vendo que estou muito ocupado
- Mas moço eu preciso saber se você sabe o que é felicidade
- Claro que eu sei o que é felicidade, eu tenho um carro bom, um emprego dos sonho de qualquer um, uma casa boa.
- Ah que legal, e quantas vezes você ja sorriu hoje?
- Como assim, não to entendendo oque você quer dizer.
- Oh como você é perguntão viu, me responde quantas vezes você ja sorriu hoje?
- Que eu me lembre nenhuma.
- E ontem?
- Acho que nenhuma?
- E anteontem? 
- Ah que porra menino , nenhuma.
-Então me diz como você é feliz se nem um sorriso, que é a mais simples forma de felicidade você não da, minha professora disse , que na maioria das vezes felicidade ajente enxerga nas pequenas coisas, com grandes significados, e não nas grandes coisas com significados, nulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital