Tecnologia do Blogger.
Se lembra daquele dia que você chegou la em casa meia confusa, achei você estranha logo de cara, mas não tive coragem de dizer nada porque parece que eu sabia o que iria acontecer, você me ignorou no nosso passeio, só me dava respostas curtas e frias, mas mesmo assim não disse nada e nem reclamei, terminamos o passeio, te levei no meu carro e quando chegamos em casa você me disse o que eu já pressentia desde o inicio do nosso passeio, pra falar a verdade ja fazia umas semanas que eu tinha percebido isso, você disse que não dava mais que não sentia mais aquele amor, que estava confusa e que precisava de um tempo pra poder pensar, eu sabia que não era isso eu te conhecia mais do que a si próprio , não foi difícil tirar a verdade de você, então me olhou nos olhos e falou que tinha se apaixonado por outro e que ja estava envolvida demais pra voltar atrás, Rapaz isso me cortou o coração, preferia que você tivesse me esfaqueado do que ter ouvido essas palavras da sua boca, mas mesmo assim não te dei o desânimo de me ver chorar, ai você me falou que eu eu ia encontrar alguem que me merecesse e que me fizesse feliz, eu te perguntei o que eu ia fazer com a dor que eu estava sentindo, você me disse que essa dor ia passar e que logo logo nem lembraria mais desse momento e que talvez até riríamos depois dessa situação,mas você quer saber a verdade, essa dor não passou , só diminuiu , ela continua aqui me sufocando diariamente, tirando meu sono não deixando me concentrar no trabalho nem na minha vida, e te digo que apesar de tudo que você me fez passar é só voce me dizer que me quer de volta que eu vou correndo pro seus braços novamente,porque amor de verdade é pra sempre, e as vezes a palavra ¨sempre¨ é tempo demais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital