Tecnologia do Blogger.

Engano

Que amor engraçado esse seu né, um amor que só aparece quando você está sem ninguém, ou quando você tomou um grande pé na bunda, ou quando você ta afim de uma boa transa, ou quando não tem nada melhor pra fazer, que amor estranho esse seu, que só aparece em momentos oportunos pra você, quando eu digo que não quero mas que não ta dando certo, ou quando eu começo te ignorar.
Nesses momentos você se mostra de outro jeito, você se mostra uma pessoa carinhosa, uma pessoa que se importa comigo e sinceramente eu não resisto, eu tento, juro que tento, mas ao contrario do seu, o meu amor é verdadeiro , e um amor verdadeiro passa por cima de todas as coisas.!!!!

e pode crer que ja passei por muitas suas.

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital