Tecnologia do Blogger.

Negação!

O sentimento de amar é demonstrado de varias formas, uns com carinho, outros com solidariedade,  outros com espontaneidade o meu é com negação.
As pessoas me julgam, pelo que demonstro, ¨corrigindo pelo que não demonstro¨ ,mas não sabem o quanto é difícil pra mim se entregar de verdade, eu até tento, juro que tento, mas o meu coração parece que nasceu blindado para emoções, o engraçado disso é que milhares de pessoas triste e desoladas por um amor, venderiam tudo que tem para trocar de coração comigo enquanto eu sinto necessidade de demonstrar.
Fico apenas na esperança de amar um dia, não um amor moderno , mais aquele amor divino um amor em que o próximo é mais importante do que si próprio.!!!  :)

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital