Tecnologia do Blogger.

A historia (Someone Like You)

Ouvi falar que você se estabilizou que encontrou alguém e que esta feliz agora. Ouvir falar que você teve filhos e que eles estão já bem crescidos. Ouvi falar que sua mulher é linda e que te provoca bastantes ciúmes. Ouvir mencionarem que vocês são o casal exemplo da cidade vive esbanjando alegria, como se tudo fosse assim não é mesmo?
 Vieram me falar que seus sonhos foram realizados e que hoje em dia você conquistou sua independência, essa que você tanto lutou para conseguir.
Não quero que pense que estou com inveja, porque não estou, ou que estou me metendo na sua vida como antes, porque não é verdade. Só que eu estava com saudades, e não importava o quanto ia doer saber que você seguiu em frente sem a minha presença do seu lado, mas meu coração precisava ver como você estava sabe? ter certeza que você esta bem, então aqui estou.

Ao contrario de você eu continuo na mesma, estou até um pouco feliz, mas não consegui tomar um novo rumo ainda, minhas amigas dizem que sou uma besta, e talvez eu seja mesma uma  ¨ besta perdidamente apaixonada por você¨ .  
O que foi? Porque você não olha nos meus olhos, o que te perturbas? Não quero que sinta pena de mim, por favor, me trate como antes, de igual pra igual, juro que um dia vou ficar bem, não precisa haver remorso entre agente pois afinal o que está feito está feito não é mesmo?  Te desejo um mundo feliz, e que um dia eu reencontre a felicidade novamente.!!!!

Lembro de você me dizer "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
(Adele)

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital