Tecnologia do Blogger.

Desculpa por ter te enganado.



O Ser Humano por mais que ele tente ser perfeito, ele é repleto de infinitos defeitos e erros, uns tem mais, outros nem tanto, mas o bom disso tudo, é que podemos tirar uma lição de cada um e aprender com eles, e tirar lições valiosas que podemos levar pro resto das nossas vidas, o meu maior erro foi ter te enganado, de ter me deixado levar por um rosto bonito, um rosto bonito e vazio! Perdoa-me por ter te enganado, por não ter te dado atenção que você merecia, por fazer pouco caso das suas reclamações, é que eu sou assim mesmo, não é que eu não goste de você o suficiente pra dar mas atenção, é que é meu jeito poxa! Tento mudar mais é difícil pra mim, desculpa por não ter te dado apoio suficiente em momentos difíceis, é que tenho medo de falar algo errado, não tenho jeito pra isso, fico meio sem jeito sabe? Poxa! Quero você de volta, o seu lugar é aqui do meu lado, já não basta a culpa que estou sentindo, a dor é grande e ta doendo muito.




 Perdoa.!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital