Tecnologia do Blogger.
Hoje fazemos quarenta anos de casados, como nós mudamos não é?
Pelo menos eu mudei, e envelheci bastante, você continua a mesma princesa de antes, parece que o tempo fez muito bem pra você minha cara. :) continuamos apaixonados como antes, provocamos inveja a muita gente né minha velha?
Se lembra do dia do nosso casamento, você estava deslumbrante, meus amigos me chamavam de idiota por me casar tão cedo mais valeu a pena, não sabia o que era a felicidade até encontrar  você.
Olhos pro nossos filhos e sinto pena deles, Os jovens de hoje em dia, não sabem o que é ser feliz, eles só querem farriar  com a desculpa de estarem curtindo a vida, não sabendo eles, que estão jogando fora a melhor parte dela, temo que eles nunca saibam o que é a felicidade verdadeira, mas temos que da tempo ao tempo não é?
Penso em você como um anjo na minha vida, agradeço a você tudo que construímos, hoje temos nosso pedaço do céu.
Que tenhamos grandes momentos ainda juntos pois estamos ainda bastantes jovens, e que se cumpra o que prometemos 40 anos atrás, ¨na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe¨.

Com amor, seu velho.!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital