Tecnologia do Blogger.


Não desejo que você sofra ou que sinta o que estou sentindo agora.
Não desejo que você se apaixone por alguém e essa pessoa te despreze e te ignore como você faz comigo.
Não desejo que suas lagrimas comecem a cair.
Não desejo que você perca o sono por alguém, ou que não tenha foco no trabalho por causa do mesmo. Não desejo que seus planos de futuro desmoronem pela sua cabeça.
Não desejo que você perca sua alegria.
Não desejo que o seu dia não tenha mais brilho e que sua noite seja solitária e fria como a minha é.
Te desejo alegria constante e muita felicidades.
Não posso dizer que estou profundamente magoado as vezes sinto raiva de mim mesmo por não sentir raiva de você mas o que eu posso fazer se você me enfeitiçou com seu charme seu brilho seu modo de agir, seu encanto próprio, não é mesmo? 

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital