Tecnologia do Blogger.

Hoje eu descobri que você me trai.!!!

Hoje eu descobri que você me trai.!!!!!
Agora entendo todas as vezes que você me deu bolo e quando eu pedia uma simples explicação, você sempre vinha com a suas desculpas que só conseguiam enganar a si próprio. entendo também a forma que você me olhava, parecia que você procurava outra pessoa nos meus olhos mas claro que nunca encontrou, não é mesmo? Eu poso até te perdoar, quem sabe um dia podemos ser até amigos, mas hoje não, hoje eu quero sentir raiva de você, hoje eu quero criar ódio da sua pessoa, hoje eu quero te desprezar profundamente, erros nós perdoamos porque errar é humano, mas traição não é erro, traição é escolha.!!! Eu me entreguei por inteira a você e você simplesmente me pegou e jogou fora, Cadê aquelas juras de amor que um dia você fez pra mim, se me amasse de verdade não me trairia não me enganava, não mentiria descaradamente pra mim. Com isso você deixou um vazio aqui dentro de mim, mistas emoções sinto agora, espero que um dia eu posa olhar pra trás e dê risada de tudo isso.Cansei de dá chances pra você ta na hora de eu começar a dá chances a outros que me querem de verdade.!!!!!



Adeus, Até nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Devoradores de Livros Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital